Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Aqui, todos os detalhes do casamento de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo

De férias em Ibiza, Lionel Messi e Antonella Roccuzzo estarão em terras sul-americanas no fim do mês por um motivo mais que especial: no dia 30 de junho os dois se casam em Rosário, na Argentina, onde se conheceram quando ainda eram crianças.

Prima de Lucas Scaglia, amigo de infância do atacante do Barcelona, Antonella conheceu o futuro marido quando ele tinha apenas 5 anos de idade. O namoro deles, no entanto, começou em 2008, embora tenha se tornado público somente no ano seguinte. Formada em odontologia e comunicação social, Antonella mora com o jogador desde então e tem dois filhos com ele: Thiago, de 4 anos, e Matteo, de um ano.
 
Messi e Antonella vão trocar alianças na Catedral de Rosário, que começou a ser construída em 1887 e é uma das igrejas mais famosas da Argentina. Localizada na parte mais antiga da cidade de mesmo nome, a catedral possui um altar feito inteiramente de mármore italiano de Carrara e dispõe de espaço suficiente para abrigar os cerca de 600 convidados do casal.
 
Todos os colegas de Messi no Barcelona estarão presentes na cerimônia, inclusive o brasileiro Neymar, que poderá ir acompanhado da namorada, Bruna Marquezine. Outros astros da bola como Xavi Hernández e Carles Puyol, que são amigos antigos do noivo, também confirmaram presença. Além deles, Messi também fez questão de convidar parte da comissão técnica do Barça, inclusive funcionários como roupeiros, massagistas e médicos. Todo o gasto com a viagem deles até a Argentina será bancado pelo jogador. Luis Enrique, ex-técnico do Barcelona, e Josep Maria Bartomeu, presidente do time, já avisaram que não estarão juntos de Messi em seu grande dia. Já Shakira e Gerard Piqué, que também atua no Barcelona, não estarão no casamento por conta de um motivo pessoal que não especificaram. Cristiano Ronaldo, que é o maior rival do noivo nos gramados, foi convidado mas ainda não respondeu se vai ou não ao casamento.

Onde vai ser a festa?
Depois da cerimônia na Catedral de Rosário os convidados seguirão para uma propriedade que Messi mantém em Arroyo Seco, que fica perto da igreja. A animação da noite ficará a cargo da banda pop uruguaia Rombay e da cantora de cumbia (ritmo latino) Karina, conterrânea dos noivos. Durante a comemoração, os presentes poderão fazer doações para a Fundação Leo Messi, a entidade sem fins lucrativos que o craque argentino criou há alguns anos para investir em causas sociais.

Quanto vai custar tudo? A conta final do casamento certamente vai ficar na casa dos milhões de dólares, mas nada que assuste o noivo, que é o segundo atleta mais bem pago do mundo depois de Cristiano Ronaldo – só nos últimos doze meses ele faturou US$ 80 milhões (R$ 262,6 milhões). Mas é fato que Messi não está disposto a jogar dinheiro pelo ralo, tanto que demitiu a promoter Bárbara Diez, que organizava o evento, por achar que ela estava gastando demais. Quem cuida de tudo agora é Jorge Horácio Messi, o pai do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário