Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Compartilhe! Ajude!

Recebi o e-mail transcrito abaixo e peço a quem souber do paradeiro das pessoas indicadas pelo Jader, por favor, informem a este blog ou através do e-mail jadergama@hotmail.com
Caro Ércio,
Parabéns pelo seu blog, sempre que posso o acompanho. Meu nome é Jader Gama, sou mocorongo há 3 anos radicado em Belém, atualmente sou professor em duas faculdades Fapan (Vileta) e Fapen (Mundurukus) nos cursos de Tecnologia da Informação e Ciência da Computação, respectivamente.

Também sou discente, cursando o doutorado no Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA/UFPA).

Estou lhe escrevendo por conta do seu amplo conhecimento sobre nossa terra natal, e também por que sei que o senhor é um mocorongo ilustre e conhecido de muitos santarenos, tanto aqui na capital quanto em Santarém.

Minha mãe, Graça Maria Ribeiro Gama (professora aposentada da rede estadual de ensino), encontra-se em Belém em tratamento de saúde há mais de três meses, e anda bem nostálgica. Pediu para que eu procurasse uma amiga de juventude, e venho humildemente pedir sua ajuda.

O nome da pessoa que procuro é Maria Auxiliadora Sirotheau, filha da senhora Guiomar Sirotheau, uma antiga professora de piano de Santarém. Maria Auxiliadora veio para Belém na década de 1970, desde então mamãe nunca mais teve contato. Será que o senhor pode ajudar, ou pode indicar alguém que dê informação sobre essas pessoas?

Desde já agradeço-lhe. Grande abraço, de seu conterrâneo e admirador. Jader Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário