Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 18 de julho de 2017

Após empate com o Clube do Remo, torcedores do Fortaleza se revoltam e agridem jogadores com chutes e pontapés

Domingo (16), após empate em 1 a 1 com o Clube do Remo, quarto jogo seguido sem vitória, os zagueiros Edimar e Adalberto, o volante Wellington Reis e o atacante Jô saiam do vestiário quando foram cercados por cerca de dez homens, que agrediram os atletas com chutes e pontapés. A situação só foi contornada com a chegada da Polícia Militar.

Apesar da revolta de alguns torcedores, o Fortaleza está em segundo lugar no seu grupo. O clube divulgou nesta segunda-feira uma nota oficial lamentando o corrido.

"O Fortaleza se solidariza com atletas que foram agredidos na saída do estádio Presidente Vargas O Fortaleza tem em sua essência o branco da paz, diria Jackson de Carvalho, autor de nosso hino. Por isso nos causa uma tristeza profunda noticiar que alguns atletas do clube foram covardemente agredidos na saída do estádio Presidente Vargas. Atos como esses são resultado de atitudes individuais e isoladas, que em nada representam a grandiosidade e a lealdade da torcida tricolor. O clube tem feito tudo para estimular e promover a paz, com ações inovadoras, que vêm sendo elogiadas em todo o país. Seguiremos neste caminho. A paz é uma conquista. Aos agressores, nossa indignação. E não só isso: o clube vai trabalhar pela identificação e tomará as providências cabíveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário