Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Amazonino Mendes e Eduardo Braga disputam 2º turno no Amazonas

Amazonino e Eduardo Braga
Dois caciques da política do Amazonas vão se enfrentar no segundo turno da eleição suplementar para o governo do Estado, marcado para o dia 27 de agosto. Com 99% das urnas apuradas, 6, o ex-governador Amazonino Mendes (PDT) venceu o primeiro turno com 38,3% dos votos válidos, o que equivale a 574.395 votos. Amazonino vai disputar o segundo turno com o também ex-governador Eduardo Braga (PMDB), que obteve 27,4% dos votos (372.941 votos). A ex-deputada Rebecca Garcia (PP) ficou em terceiro, com 17,6%, seguida por José Ricardo (PT), 11,9% dos votos.

Amazonino classificou a votação como um “reconhecimento”. Na entrevista coletiva após a divulgação do resultado, ele fez um aceno a Rebecca Garcia, terceira colocada. “Não é propósito, nem despropósito procurar Rebecca. Respeito muito essa senhora. Fez uma campanha limpa”, disse. “Apoiar é uma questão de consciência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário