Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Conformados ou não

"Vamos olhar por esse ângulo: "O povo que produz, que é roubado através dos impostos, que paga a prestação da sua casa própria ao invés de invadir, que não troca o voto por dentadura, por cesta básica, por bolsa família, esse não está conformado; mas o povo beneficiário dos programas assistenciais, os que não pagam impostos, os que tem seus bens de fonte duvidosa, os que vendem seus votos, esses sim, estão conformados.

O povo que produz e tem de lutar contra um judiciário incompetente, tendencioso, e lento; que tem de lutar contra executivo assistencialista, um legislativo que se vende... esse povo não está conformado."
 (Valter Desiderio Barreto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário