Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Desrespeito

Um paciente, leitor deste blog, pediu que eu contasse, aqui, que assistiu, abismado e indignado, o tratamento indelicado de um médico que, com um chilique de estrelismo, ofendeu, menosprezou o trabalho de uma enfermeira que estava de plantão.

Não são raras as vezes que isso acontece, infelizmente. A sociedade deve ver nos enfermeiros, nas enfermeiras, profissionais que cursaram uma faculdade, adquiriram conhecimento técnico-científico e, como membros de equipes de hospitais, das clinicas, das ambulâncias de socorro urgente, são tão importantes e essenciais quanto os médicos na reabilitação do ser humano - pobre ou rico - diante de uma enfermidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário