Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 13 de agosto de 2017

Dia dos Pais: Saudade, muita saudade...

"Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura, prá você renascer..."
"Seu" Vidal - meu pai querido e inesquecível. TE AMO!

2 comentários:

  1. Caro Ércio, maravilha esta postagem sobre seu Vidal Bemerguy. É o mesmo sentimento que eu sinto depois de 21 anos que o meu pai se foi, uma vontade imensa de que pudesse renascer e de ter com ele uns dez minutos de prosa. Sempre há palavras que nunca foram ditas e gestos de carinho que ficaram travados sem nenhum sentido. Tenho Seu Vidal em várias lembranças, como quando ele construiu um lindo caleidoscópio e nós levou de presente: filhos e sobrinhos do tio Zeca BBC, de quem era muito amigo. Visitava-nos regularmente no casarão do Barão de Santarém, onde morávamos, sempre com alguma novidade ou brinquedo artesanal, além da boa conversa quase soprada, mas carregada de sabedoria. Ademar Amaral

    ResponderExcluir
  2. Ademar, obrigado pelas referências carinhosas sobre o meu pai. Ele, realmente, era pessoa muito especial para nossa família e seus amigos. Tenho certeza que o seu era também assim. Forte abraço, prezado amigão!

    ResponderExcluir