Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Insensibilidade, ingratidão, injustiça...

  Osmar e eu
Sem êxito - Em Santarém, no dia 12 de agosto de 1993, em sessão presidida pelo vereador Waldomiro Fernandes, PTB, o vereador Darlison Maia, também do PTB, apresentou requerimento propondo a denominação de “Estádio estadual jornalista Osmar Simões” à Praça esportiva popularmente batizada “Barbalhão”, inaugurada em 11.03.1987, pelo governador Jader Barbalho. (fonte: Oti Santos, no Facebook)

Aos atuais parlamentares da Câmara Municipal de Santarém, eu lembro que ainda há tempo de reverter esse ato de insensibilidade, ingratidão e injustiça, desarquivando a citada proposição e aprová-la. Assim, se fará uma homenagem justa e merecida a um santareno de valor, meu mestre Osmar Loureiro Simões.

Atualização:
Eduardo Fonseca informa que o Estádio Jader Barbalho agora pertence ao Governo do Estado do Pará e, portanto, caberá à Assembleia Legislativa, se for o caso, a mudança da atual denominação. Assim sendo, convido os meus colegas blogueiros e faceanos de Belém e de Santarém, entre eles o Paulo Bemerguy, Manuel Dutra, Lúcio Flávio Pinto, Franssinete Florenzano, João Silvio Jr, Miguel Oliveira, Jota Ninos, JK, Nelson Vinencci, José Colares, enfim, todos, para fazermos uma campanha objetivando prestar esta homenagem ao Osmar Simões, que no ano vindouro completaria 100 anos de idade de estivesse vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário