Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

No Diário do Poder - Claudio Humberto

Assim é fácil
Sete anos e meio após sair da Presidência e condenado por corrupção, Lula custa ao contribuinte (só em gasolina) mais de R$ 21,5 mil por ano. Seu “assessor” usa cartão corporativo do Palácio do Planalto.
Ele merece
Em visita ciceroneada pelos Renans, pai e filho, sob forte protesto dos alagoanos, Lula foi convidado a receber no fim do ano, em Maceió, o curioso título conferido por um grupo de boêmios: “Canalha do ano”.
Prenda, ministro
O ministro Luís Barroso afirmou terça (22) que a operação Lava Jato é vítima de grande “operação abafa”. Integrante do Supremo Tribunal Federal, maior e mais poderosa corte do País, ele bem que poderia mandar prender quem faz isso. Ou ao menos denunciar seus nomes.
Já não era sem tempo
O governo vai privatizar a Casa da Moeda, o que é muito positivo. Na Grã-Bretanha, a empresa privada De La Rue imprime as Libras Esterlinas, moeda mais valiosa do mundo, há quase 150 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário