Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular: (91) 8136-7941
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 5 de agosto de 2017

No site "O Antagonista"

As ameaças de Lula
Lula ameaçou os integrantes da Lava Jato: “Eu vou processá-los por danos morais. A coisa não fica barata, não. Eles não sabem o que é mexer com Garanhuns. Se tem político com rabo preso e está com medo, é problema de quem está com rabo preso. Se tem político que não quer abanar o rabo porque está com medo, é problema dele. Comigo eles vão ter que provar, custe o que custar, demore o quanto demorar.”
De fato, a coisa não fica barata. Lula tem advogados para traduzir suas bravatas para ojuridiquês.

O que Lula quer fazer com o país
O vitimismo de Lula incorporou o ingrediente da velhice. Ele disse, na noite de sexta-feira, em evento do PT:

“Tenho 71 anos de idade. Estou novo, garotão. Faço duas horas de ginástica por dia. Levanto às cinco da manhã. Estou quase ficando bombado. Faço 7 km todo dia, além da musculação — faça chuva ou faça sol. Quero mostrar que um velhinho de 72 anos, com tesão por esse país, vai fazer muito mais que um jovem sem tesão.”

Duas observações:
1) É permitido fazer ginástica na cadeia.
2) A tradução literal do que Lula quer fazer com o país é impublicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário