Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Após depor em Curitiba, Lula diz que 'eles não têm vergonha'

Ontem (13), após prestar seu segundo depoimento ao juiz Sérgio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou desafios aos responsáveis pela operação Lava Jato. Sem explicitar a quem se referia, disse que eles "não têm vergonha na cara".

"Sou um cidadão comum. Tenho quatro anos de escolaridade. Tenho curso de Senai. Mas tenho uma coisa que eles não aprenderam a respeitar. Tenho vergonha na cara, vergonha na cara que eles nunca tiveram", discursou.

Sobre um carro de som instalado na praça Generoso Marques, Lula mencionou, por duas vezes, "desafios" aos agentes responsáveis pela Lava Jato. "Agora só quero que a operação Lava Jato, aqui de Curitiba, e o MPF, que é uma instituição que respeito, tenham a coragem de dizer: 'Não temos provas contra Lula, mentimos'", afirmou Lula.

Para, logo depois, lançar um segundo desafio. "Neste momento em que todo mundo denuncia todo mundo, desafio eles a terem coragem de ir às ruas e abraçar cada mulher, cada homem e cada criança". Mais uma vez, Lula disse que "prefere a morte a passar para a História como um mentiroso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário