Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

BASA: Saudosamente...

Nesta época de Círio, os antigos empregados do Banco da Amazônia, relembram, com saudade, dos tempos das "vacas gordas", quando eram aquinhoados com a "Ciriana", gratificação equivalente a um mês de salário. No Natal, recebiam a "Natalina".

Hoje, diz um servidor aposentado: "não somos brindamos nem com um convite/ingresso para assistirmos a trasladação e o Círio, acomodados no palanque que o Basa arma em frente da sua sede, na avenida Presidente Vargas. Ali, só é permitida a presença de socialites, de gente fina, mas quem paga a conta somos nós, que temos os nossos direitos desrespeitados pelos dirigentes da instituição - os de ontem e os de hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário