Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

CBF é a mãe bondosa das federações

 Adelcio e eu.
Ontem (8), no terraço da sede social do Clube do Remo, aguardando a passagem da berlinda com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, sentei-me em uma cadeira ao lado do Adelcio Torres, presidente da Federação Paraense de Futebol, meu amigão há muito tempo. Disse-me: "Quem preside a Federação não precisa roubar. A CBF nos manda mensalmente, R$ 100.000,00. Com este valor é pago o meu salário - R$ 25.000,00 - e dos 38 funcionários da entidade que soma aproximadamente R$ 60.000,00. O restante cobre outras despesas administrativas - energia elétrica, telefone, internet, etc." - Disse mais: "Para assistir aos jogos da seleção brasileira, seja onde for, viajo com a minha esposa com todas as despesas pagas pela CBF. Dia 10, estaremos em São Paulo para assistir Brasil x Chile."

Nenhum comentário:

Postar um comentário