Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Memórias: Jader e Mário Couto contam tudo

No blog do GIBA UM
O senador Jader Barbalho (PMDB-PA) lança antes do final do ano seu livro de memórias Assim foi, assim me pareceu, quando contará – e “sem poupar ninguém” – histórias de seus 50 anos de vida pública. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está no livro e sem receber elogios, muito ao contrário.
No blog da Franssinete Florenzano
Mário Couto, ex-senador e ex-deputado presidente da Assembleia Legislativa do Pará, resolveu jogar areia no ventilador. Vai lançar seu segundo livro no próximo dia 28, às 19h, no Pará Clube. E antecipa que fará revelações escandalosas. Diz que conta tudo o que presenciou nos bastidores da política - não só a parauara -, inclusive as traições e as falsidades. O título é sugestivo: "A política, doa a quem doer". E o subtítulo: "A verdade da política paraense e nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário