Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 14 de outubro de 2017

Segunda denúncia contra Temer: a estimativa dos votos

Rachado no apoio a Michel Temer, o PSB decidiu expulsar os dissidentes. Com isso, só na CCJ Temer perde dois votos contra a segunda denúncia de Rodrigo Janot e no plenário perderá ainda mais, segundo O Globo.

O deputado Júlio Delgado (PSB-MG), mesmo assim, aposta na vitória do presidente na CCJ por 37 votos a 27 (na primeira denúncia, após 17 trocas de membros, ele ganhou por 40 a 24).

Sobre o plenário, Delgado disse ao jornal que o mapa de votos está hoje em 250 a favor da aceitação da denúncia, 23 a mais que os 227 da primeira. Temer, que teve 263 na ocasião, precisa apenas de 172 dos 513 deputados a seu lado, votando ou se ausentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário