Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 18 de novembro de 2017

A “perplexidade” de Marco Aurélio Mello

“Estou vendo com perplexidade [a decisão da Alerj sobre Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi]; agora vamos aguardar os desdobramentos, porque acabou um órgão político cassando a decisão de um órgão federal. Isso vai ser julgado fatalmente pelo Supremo, e estou pronto para ouvir os colegas. Colegiado é sempre uma caixa de surpresa, não sei como os colegas vão enfrentar esse tema. É um tema muito delicado.”, disse o ministro Marco Aurélio, do STF.

O procurador Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, comentou no Facebook:
“Marco Aurélio está perplexo!?!?!? Perplexo estamos nós em ouvir isso, pois foi justamente o seu voto no caso de Aécio, incoerente com sua própria decisão de afastamento de Renan Calheiros, que permitiu esse descalabro que estamos vivendo. Marco Aurélio é responsável pela decisão que levou a este estado de coisas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário