Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Clonando Pensamento

"Não sou santareno...mas sou apaixonado pela cidade e pelo seu povo...
Rogo-lhes, tenham cuidado com o excessivo progresso, com a verticalização da bela cidade. Mantenham vivas sua poesia, sua música, seus costumes. Não deixem a cidade engrandecer a ponto de que ninguém mais conheça alguém. Nada, no mundo, substitui esse amor que vocês irradiam pela belíssima Santarém. Aproveitem! Não deixem poluir as suas águas, não deixem que acabem como os seus mananciais, suas matas, suas fontes de vida em nome de um progresso paradoxalmente involutivo. Preservem a sua cultura, as suas tradições.
Amo Santarém e o seu povo, onde possuo alguns diletos amigos."
(Luiz Neto, Desembargador do Tribunal de Justiça do Pará, em um comentário de uma postagem feita na página que mantenho no Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário