Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 7 de janeiro de 2018

Adeus, palestras de Lula

No site O Antagonista:
Despencou a procura por palestras de Lula, principal fonte de receita do instituto do petista, registra o Radar da Veja. “Os colaboradores da entidade tiveram que renegociar seus vencimentos para baixo.”

O Antagonista lembra que o condenado rodou o mundo “ensinando” os gringos a combaterem a pobreza, mas o levantamento divulgado recentemente pelo IBGE desmascarou o engodo petista.

O Brasil fechou 2016 com 25,4% de seus habitantes tecnicamente situados na linha da pobreza — ou seja, 52 milhões de pessoas vivendo com um rendimento médio que não passa dos R$ 387 por mês.

Além disso, mais de 13,4 milhões de brasileiros (ou 6,5% da população) vivem na pobreza extrema, com rendimento domiciliar per capita mensal de até R$ 133,72.

O maior índice é verificado na região Nordeste, onde 43,5% dos habitantes vivem na pobreza e 7,9% sofrem com a pobreza extrema, percentuais bem acima da média nacional.

Lula só tem autoridade para palestrar sobre corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário