Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 11 de março de 2018

Eleição na AABA

Vários leitores deste blog estão em dúvida e, para orienta-los, perguntei ao amigo Walter Sirotheau, diretor da referida Associação dos Aposentados do Basa, por quantas vezes podem ser reeleitos o presidente e os diretores da entidade. Abaixo, transcrevo a resposta:


“De acordo com o Estatuto vigente a Diretoria e Conselhos da AABA podem ser reeleitos. Não há, portanto, prazo estabelecido.”


Atualização às 14h30:
Walter, por favor, responda.

“Pergunte também ao Walter, senhor Ércio, quando foi realizada a Assembleia Geral que alterou os estatutos da AABA para inserir nele essa cláusula de barreira contra o voto dos associados,que é uma pérola do continuísmo militante ? Pergunte ainda qual a data das próximas eleições e se já saiu o Edital convocando-as e abrindo inscrição de possíveis chapas concorrentes ? Será que uma chapa de oposição vai poder se inscrever?”

Um comentário:

  1. Pergunte também, senhor Ércio, quando foi realizada a Assembleia Geral que alterou os estatutos da AABA para inserir nele essa cláusula de barreira contra o voto dos associados,que é uma pérola do continuísmo militante ? Pergunte ainda qual a data das próximas eleições e se já saiu o Edital convocando-as e abrindo inscrição de possíveis chapas concorrentes ? Será que uma chapa de oposição vai poder se inscrever ?

    ResponderExcluir