Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 14 de março de 2018

Em defesa dos andarilhos

Há pouco tempo, neste meu blog, um leitor santareno denunciou que grupos de hippies fazem ponto na praça de Alter do Chão e na orla de Santarém, importunando as pessoas que transitam por estes locais. Agora, recebemos e-mail de Carmem Pereira, também santarena, do bairro de Fátima, dizendo que "é preciso, por uma questão de justiça, tolerar essa gente, deixando-a viver em paz, pois precisa trabalhar para bancar o seu sustento e de seus familiares".

Tá tudo bom, tá tudo beleza, concordo plenamente que eles têm o direito, sim, de perambular por aí, sem tumo e sem pouso fixo. Mas, pelo menos que o façam sem emporcalhar a cidade, sem consumir ou traficar drogas, sem perturbar, sem assaltar, enfim, sem causar danos às pessoas. E viva a liberdade! ... com paz e amor, bicho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário