Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 12 de março de 2018

Muita calma! A derrota faz parte do jogo. Violência, NÃO!

Todos sabem da minha grande paixão pelo Clube do Remo, daí a minha alegria quando o meu Leão vence o seu maior rival - Paysandu. Mas, sinceramente, fico indignado com atitudes como esta narrada no jornal Diário do Pará:
 
"A segunda derrota para o Clube do Remo em 2018 deixou a torcida do Paysandu bastante insatisfeita com o time. Após a vitória remista por 1 x 0, ontem (11), alguns bicolores se reuniram para protestar contra a equipe e diretoria alviceleste.

O ponto de encontro foi no portão B2, por onde o ônibus, diretores e jogadores do Paysandu costumam circular. Com gritos contra a diretoria e jogadores, houve um esboço de invasão da área reservada para credenciados, mas a situação foi contornada.

Mas os protestos não se limitaram aos gritos, na saída do Mangueirão, o ônibus do Paysandu chegou a ser apedrejado por alguns torcedores e algumas janelas do transporte acabaram quebradas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário